quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Operação a partir da impressora 3D

Primeiramente, antes de começar a operar a Impressora 3D é necessário liga-la. Diferente da máquina de corte a laser, é muito mais simples ligar a impressora 3d do LAB-I basta apenas apertar o botão que fica na lateral da máquina. Em seguida, liga-se o software no computador.



É necessário, depois de ligar o software, que ele conecte com a impressora. Para isso, tem-se que ajustar o port para COM15 e Baud Rate para 25000 e apertar em 'Connect". 


Quando conectar ela ficará assim: 


Agora, ainda nessa tela deve-se esquentar o bico a mesa da impressora. Para isso, vai-se em Extruder e Heated Bed e aperta em "on".As temperaturas devem chegar a 230 e 110 respectivamente para começar a imprimir. 


Agora, basta importar seu arquivo, que deve estar em STL, pois o software da impressora não desenha. 


Com o bico e a mesa com as temperaturas informadas, basta iniciar o processo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário