É necessário, depois de ligar o software, que ele conecte com a impressora. Para isso, tem-se que ajustar o port para COM15 e Baud Rate para 25000 e apertar em 'Connect".
Quando conectar ela ficará assim:
Agora, ainda nessa tela deve-se esquentar o bico a mesa da impressora. Para isso, vai-se em Extruder e Heated Bed e aperta em "on".As temperaturas devem chegar a 230 e 110 respectivamente para começar a imprimir.
Agora, basta importar seu arquivo, que deve estar em STL, pois o software da impressora não desenha.
Com o bico e a mesa com as temperaturas informadas, basta iniciar o processo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário