Olá! Meu nome é Moabe Fiuza e sou estudante do Bacharelado Interdisciplinar em Artes da Universidade Federal da Bahia, ou UFBA. Esse blog existe no intúito de registrar as atividades da matéria Tópicos especiais em Tecnologia I, ministrado pelo professor Paulo Alberto Paes Gomes, e informações acerca de máquinas a laser e da impressora 3d. Ambas as máquinas trabalhadas localizam-se no IHACLab-i, localizado no térreo do Pavilhão de aulas da Federação V, porém esse blog serão abordados outras máquinas a laser e impressoras 3D, além de breves explicações dos processos ocorridos na utilização dessas máquinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário